BOMBA: Viúva De Doador De Coração De FAUSTÃO, Choca A Todos Ao Dizer Que Teria Sido Vítima De… Ver Mais

BOMBA: Viúva De Doador De Coração De FAUSTÃO, Choca A Todos Ao Dizer Que Teria Sido Vítima De… Ver Mais

Nos últimos dias, o nome do renomado apresentador Fausto Silva tem estado nas conversas do povo brasileiro, e um novo capítulo surpreendente foi adicionado ao caso pela viúva do doador de coração de Faustão. Esse interesse crescente em Faustão está ligado a uma fase difícil em sua vida pessoal desde sua saída da Rede Globo. Durante décadas, Faustão foi um dos maiores apresentadores do Brasil enquanto estava na Globo. No entanto, ele enfrentou uma grave deterioração em sua saúde que o levou a necessitar de um transplante cardíaco após uma internação no Hospital Albert Einstein.

Faustão estava na fila de espera há um bom tempo

Inicialmente, Faustão entrou na fila de espera para um transplante de coração, levando muitos a presumir que enfrentaria um processo demorado. No entanto, o inesperado aconteceu quando ele passou por esse procedimento pouco tempo depois de entrar na lista de espera do SUS (Sistema Único de Saúde).

A reviravolta nesse drama veio com o falecimento de um pedreiro e jogador de futebol amador, que acabou se tornando o doador do coração de Faustão. Essa revelação intrigante gerou discussões nas redes sociais e levantou algumas perguntas.

A viúva de Fábio Cordeiro da Silva, o doador de coração de Faustão, compartilhou uma história angustiante sobre seu marido. Segundo Jaqueline Silva, Fábio foi vítima de negligência médica após sofrer um AVC enquanto trabalhava em um apartamento em Santos, São Paulo. Jaqueline explicou que seu marido ficou inconsciente e, apesar de ainda estar vivo, ninguém percebeu sua situação.

Em entrevista, a viúva realizou alguns questionamentos

Durante uma entrevista ao Domingo Espetacular da Rede Record, Jaqueline expressou indignação com o que aconteceu e questionou como ninguém notou que Fábio não havia deixado o local. Ela também levantou dúvidas sobre como o corpo de Fábio permaneceu no apartamento por tanto tempo após sua morte.

Fábio tinha o sonho de se tornar um jogador de futebol profissional e até fez testes em alguns times. Ele estava trabalhando no momento em que passou mal, mas não recebeu a assistência necessária. Seu irmão, Flávio, relatou que, quando o encontraram no apartamento, ele ainda estava um pouco consciente, mas não conseguia falar.

 

redacao