Morreu agora há pouco: William Bonner traz triste notícia e deixa brasileiros em choque “logo ele”

Morreu agora há pouco: William Bonner traz triste notícia e deixa brasileiros em choque “logo ele”

Na última terça-feira (1º), ocorreu um trágico incidente em Caturaí, na Região Metropolitana de Goiânia, que resultou na morte de Itamar Jesus Silva, um homem de 29 anos conhecido como pai de santo. Enquanto transmitia uma live em sua rede social, Itamar foi alvejado por disparos de arma de fogo, e o vídeo registrou o momento em que os tiros foram efetuados, seguido pela tela ficando preta.

O suspeito do crime fugiu do local

Após o crime, o suspeito, que se identificava como Gabriel Reis da Silva, mas cujo nome verdadeiro era Erasmo Carlos Reis da Silva, empreendeu fuga e entrou em confronto com a polícia em uma área de mata. Os esforços para localizá-lo incluíram até mesmo o uso de um helicóptero. De acordo com informações do Comando de Policiamento Especializado (CPE), antes do ocorrido, o suspeito teria compartilhado com três homens sua intenção de assassinar Itamar.

A vítima, que se autodenominava “Pai Itamar de Ogum”, não estava filiada à Federação de Umbanda e Candomblé do Estado de Goiás (Fuceg) e não possuía ordenação como “zelador de santo”, termo corretamente utilizado pela federação. Segundo a Fuceg, Itamar era iniciante na religião, não tendo vínculo com federações de outros estados.

O óbito do homem deixou várias pessoas em choque

A notícia da morte de Itamar causou comoção entre a comunidade religiosa e além. A prática de lives tem se tornado cada vez mais comum nas redes sociais, proporcionando um meio de interação e comunicação com o público. Infelizmente, esse triste episódio evidencia a vulnerabilidade enfrentada por algumas pessoas ao compartilharem suas vidas publicamente, expondo-se a situações de risco.

A polícia está investigando o caso para entender os motivos por trás do ataque e esclarecer todos os detalhes do crime. A morte prematura de Itamar deixa um vazio entre seus seguidores e levanta questões sobre a segurança e o respeito à liberdade religiosa no país.

 

redacao