Chocante: Homem Morre Após Ser Picado Por Uma… Ver Mais
O renomado cantor de forró, Darlyn Morais, partiu deste mundo de maneira trágica, vítima da picada de uma aranha no rosto. A terrível mordida não poupou sequer a filha do músico, que também foi alvo do veneno aracnídeo e agora se encontra em cuidados médicos.
A esposa do cantor falou sobre o caso
A esposa de Darlyn, a destemida Jhullyenny Lisboa, descreveu a angustiante jornada que levou ao infortúnio. Tudo começou quando, no dia 31 de outubro, o rosto de Darlyn começou a apresentar sinais alarmantes de escuridão, acompanhados de reações alérgicas que se intensificavam a cada dia.
Inicialmente, eles buscaram ajuda no hospital local, onde Darlyn recebeu atendimento e foi liberado na sexta-feira seguinte. A esperança de uma recuperação rápida se desvaneceu quando os sintomas persistiram e o quadro de saúde se agravou. A luta desesperada de Jhullyenny e Darlyn por respostas e tratamento adequado os levou ao renomado Hospital Geral de Palmas (HGP), o mais complexo estabelecimento de saúde pública do estado.
Ele estava internado ontem
No domingo, dia 5, Darlyn foi internado no HGP, mas a tristeza abateu-se sobre a família quando o músico talentoso nos deixou na manhã seguinte, segunda-feira. Jhullyenny compartilhou a agonia que testemunhou, relatando que seu amado esposo experimentou fraqueza por todo o corpo e que a escuridão se instalou em seu rosto a partir da terça-feira da semana anterior. A busca por cuidados médicos foi incansável, culminando na internação no HGP, porém, infelizmente, Darlyn não resistiu.
A partir desse trágico desfecho, o corpo do cantor foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), onde serão realizadas investigações rigorosas para identificar as causas de sua morte e lançar luz sobre o misterioso incidente.